Haven era uma das mais prodigas agentes da cidade de New York até o dia em que numa operação acabou disparando acidentalmente contra um de seus companheiros, sendo por esse motivo, afastada posteriormente de seu cargo; logo após migrou para a vida do crime, se tornando uma “respeitável” ladra. Depois que o mundo acabou ela começou a perambular de cidade em cidade em busca de sobreviventes e, principalmente, de respostas.
N.I: Healthy
Equipamentos: Pé de cabra, Lock Picks
CARACTERÍSTICAS PESSOAIS
╚>
╚>
╚>
╚>
╚>
TALENTOS
☞
☞
☞
Kurt McConnell
Estava prestando serviço militar quando o caos começou. Ainda no começo, conseguiu ir para fazenda onde morava, mas quando chegou, a esposa e filho haviam sido infectados. Sem piedade, Kurt os matou, pois já não eram mais as pessoas que ele amava. Agora ele busca quem começou tudo
aquilo, ao mesmo tempo que se diverte, tendo como demonstração de força, a sobrevivência diária.
N.I: Healthy
Equipamentos: Machado com cabo longo, facão
CARACTERÍSTICAS PESSOAIS
╚>
╚>
╚>
╚>
╚>
TALENTOS
☞
☞
☞
Jessy Evans tinha apenas 17 anos quando aconteceu a contaminação, seus pais morreram e ela foi a única a sobreviver, ela e o cachorro. Estava em sua fazenda quando tudo aconteceu, seus pais foram atacados, mas ela estava no celeiro na hora e não conseguiu salvá-los a tempo, não teve alternativa a não ser deixar tudo para trás. Com a ajuda de uma foice de cabo longo e o rifle que seu pai usava nas caçadas, quase não conseguiu chegar a sua picape junto com o cachorro. Era uma sorte que seu labrador escapasse sem nenhum arranhão, agora ela só tinha ele, seu fiel e único amigo Shark. Saiu a procura de sobreviventes, e vingança rumo a Chicago. Ela era forte e esperta, e aguentava passar dias sem comer muita coisa.
N.I: Healthy
Equipamentos: Foice de cabo longo, rifle
CARACTERÍSTICAS PESSOAIS
╚>
╚>
╚>
╚>
╚>
TALENTOS
☞ Condução *
☞ Armas de Fogo *
☞
Rebecca Collins
Rebecca era uma conceituada agente especial do FBI em New York. Com apenas 21 anos ganhou um troféu de Agente do ano por colocar três psicopatas no corredor da morte em apenas seis meses de procura e pequisa.
Estava de férias em sua casa de praia quando a infestação começou; sorte que ela sempre andava armada com a sua magnum 357 e não hesitou em atirar em alguns infectados enquanto tentava fugir. Montou alguns fortes em algumas cidades, onde ela guarda armamentos, alimentos e outras coisas mais, esses fortes também servem para abrigar sobreviventes que ela encontra no caminho. Procura pelos responsáveis pelo apocalipse.
N.I: Healthy
Equipamentos:Magnum 357, Catana (Faca)
Bryan Scott
Ex-piloto e Tenente do esquadrão de reconhecimento e ataque da força aérea norte-americana, Bryan Scott era filho único de uma família de militares que residiam em Chicago, desde pequeno foi guiado pra ingressar na USAF junto com seu pai e seu avô... Bryan participou de algumas missões de reconhecimento e mapeamento de regiões afetadas pelo vírus e já se tornava um dos melhores pilotos do esquadrão, em um ano se tornou Tenente. Mas sua personalidade brincalhona e o jeito descontraído muita vezes traziam olhares ruins de seus superiores, o que rendeu um afastamento da profissão um pouco antes do grande “desastre” mundial, nesse meio tempo ele viajou pelo E.U.A. e então no grande clímax ele roubou um monomotor e foi para Chicago na tentativa de encontrar pelo menos um parente vivo e descobrir a causa e quem sabe a solução para acabar com vírus mortal...
N.I: Healthy
Equipamentos: Dois Facões, Mochila
CARACTERÍSTICAS PESSOAIS
╚> Desperto *
╚> Memória Fotográfica *
╚> Sono Leve *
╚> Curioso *
╚> Mania ( Sempre anda com uma moeda e "tira a sorte" para decidir alguma coisa que esteja em duvidas. ) *
TALENTOS
☞ Armas de Fogo *
☞ Esportes *
☞ Condução *
Escocesa,morava nos Estados Unidos da América. filha única a jovem foi criada sozinha, sem companhia de irmãos, apenas com seus pais e os criados da casa. Amy desde muito pequena acostumou-se a ser solitária. Já que seus pais passavam a maior parte do dia ocupados, com os negócios da família, a única presença materna que teve fora Elizabeth, governanta da casa na qual residia. Raramente sua mãe contava-lhe histórias para dormir, deixando este papel para Elizabeth, ou apenas Beth, como era chamada por todos.
O tempo foi passando, e Amy tornava-se mais isolada, tenho como companhia jogos eletrônicos e de alta tecnologia, a garota era muito esperta, diga-se de passagem. Aderiu algumas habilidades extras, na área de informática e eletrônica tornando-se muito boa em jogos de estratégia, invasão. Denominando por “ Hacker “.
Seu pai, já visando o caminho que a menina seguia, pretendia mantê-la a frente da parte técnica da empresa, induzindo-a em uma futura criação de sistema de proteção para qualquer empresa, ou até mesmo bancos. Embora ela nunca pensara em fazer parte da linhagem de negócios de sua família.
Passaram-se 16 anos, e a pequena Amy, não era mais tão pequena quanto antes, possuía grande inteligência e seu jeito quieto, observador, olhar inexpressivo e de poucas palavras muitas vezes acabava por causar frustrações as pessoas. Fez uma breve viagem, saindo dos estados unidos para um Rally de motos, e quando voltou encontrou o caos na cidade, seus pais e os funcionários de sua casa haviam sido infectados pelo vírus.
A partir daí então, Amy passou a perambular sozinha, em companhia de uma moto e fones de ouvido apreciando ao bom, e velho rock, com seus cabelos cor de fogo ao vento.
N.I: Healthy
Equipamentos: Corrente, moto
CARACTERÍSTICAS PESSOAIS
╚>
╚>
╚>
╚>
╚>
TALENTOS
☞
☞
☞